Decepção


O tempo passa, e a cada dia eu percebo que andar sozinha parece ser o meu Lema.
Confiar parece ser algo a cada dia mais e mais difícil... 

Deus e alguns poucos fieis amigos. Tem permanecido em minha vida...

Adoçando minha existência, com sua maravilhosa presença e afago...
Por amar demais, por ser amiga demais muitas das vezes acabo passando por situações que eu pergunto, porque não consigo ter mágoa. Por que... tenho que acreditar ainda...
Já não basta as decepções, as intrigas. Meu coração não ha espaço para magoas!
Uma vez eu li uma frase. DECEPÇÃO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER!!
Aliás, a minha vida toda foi assim... E ate hoje se repete.
Mas Creio que isso vai passar... Maior é o que está em mim... Do que aquele que quer me destruir...
Aprender a me amar. E assim estou seguindo....
Mas na vida não podemos ter tudo. O que é necessario é ser Feliz. Com o que pode ter!

Cuidado, a decepção pode transformar as mais doces pessoas em pessoas Frias... amargas e rancorosas.

DECEPÇÃO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER!!
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anatomia Aplicada

Reflexão