Eu sei que eu posso ser o que eu quiser, SEMPRE.
Sei que sempre haverá pessoas que discordarão de minhas teorias e do meu modo de ver as coisas.
Sei que não posso esperar muito da vida, mas sei que os meus sonhos são só meus e que posso construir a minha felicidade sem que isso dependa daqueles que estão em minha volta.
Sonhei que poderia mudar o mundo,  que poderia evitar mortes, que poderia mudar a historia e fazer a terra se transformar em uma grande fabrica de amor e de amizade…
Posso não ler o futuro, mas posso construir um presente a cada dia.
Posso não voar como os pássaros, mas posso voar na direção certa da minha vida, seja para o lado, para o chão, mas certamente adiante…
Sou uma pessoa só, mais tenho cabeça que me leva a ser várias…
Tenho minha própria lei, meu próprio modo, minhas próprias coisas, sou EU quem decido.
Tenho sabido esperar pelas coisas e deixar de acreditar nelas quando necessário, pois sei que tudo faz parte de um plano que pode ou NÃO acontecer.
Eu posso ser quem eu quiser! Desde que eu nunca desista.
A grande serpente tenta a cada dia um novo bote, mas eu ando agora sempre com o antídoto.
Um grande muro pode agora erguer-se, mas eu ando com uma marreta infalível.
Os grandes lobos podem tentar me devorar, mas agora eu ando com arco e fecha.
Tudo é difícil, mas absolutamente nada é impossível.
Todos podem achar que não sou capaz e mesmo assim posso construir um império em mim onde nada me derruba…


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anatomia Aplicada

Reflexão