Hoje, percebi que muito embora o tempo não pare...
Eu posso parar e refletir sobre o que é melhor para mim.
Hoje, percebi que não preciso correr contra o tempo
Posso parar e deixar que ele passe
Talvez seja melhor que o tempo passe mesmo...
Talvez não me valha à pena detê-lo ao meu favor...
Hoje, percebi que preciso mesmo é de mim...
Nem de muito, nem de pouco tempo.
Preciso de mim!
Inteira...
Confiante...
Resoluta...
Convicta...
Amadurecida...
Verdadeira...
Sensível, porém forte como sou!
Preciso de minha mansidão e tolerância
De minha doçura e bravura
Preciso mesmo é de mim!
Pode ser que o tempo não pare...
Nunca volte
Jamais seja suficiente
Mas, eu estarei sempre aqui
Plena e absolutamente decidida a ser eu mesma
Com toda a intensidade que me for exigida:
Estarei aqui...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anatomia Aplicada

Reflexão