Um dia uma pessoa não muito querida me disse: "Depois de um certo tempo vc verá que ERROU em muitas coisas."
Acho que descobri que essa pessoa tinha razão, mas acima de qualquer coisa descobri o MEU VALOR...
Através desta mnemônica alfabética, conseguimos focalizar as prioridades, de acordo com a gravidade, e as intervenções clínicas a serem pres...
Nenhum comentário:
Postar um comentário